Para todas as modalidades de pagamento, o prazo para postagem é de 01 a 07 dias úteis subsequentes ao dia da aprovação/confirmação do pagamento e não a data de fechamento de sua compra, ou seja, depois que o status do pedido é atualizado para "Pagamento Recebido".
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios não sendo possível agendar data e horário para entrega.
Condições de Entrega:
- O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados, excepcionalmente a entrega pode ocorrer nesses dias.
- Realizamos nossas entregas pelos Correios.
- O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
- Realizamos a entrega somente no endereço registrado pelo cliente no ato do pedido.
- Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado a agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nós.
- As entregas são realizadas de segunda-feira à sexta-feira em horário comercial. Entregas fora do horário comercial, até às 22h, podem ocorrer ocasionalmente.
- É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de recebimento.
Recusa de entrega:
Nossos produtos são inspecionados e conferidos antes de serem despachados. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do Nota fiscal:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
Retiradas em lojas físicas (SOMENTE FUNCIONÁRIOS):
Se a opção for retirada em loja física, favor se atentar para as informações abaixo:
- Aguardar a confirmação de pagamento;
- Os produtos estarão disponíveis em até 3 dias após a confirmação de pagamento;
- Retiradas somente de segunda à sexta-feira das 08:00h às 15:00h para quem tem acesso a loja nas unidades da Embraer, e na APVE nas segundas-feiras das 08:00h às 17:00 h.
- Entraremos em contato para agendar retirada.
A EBR Store nasceu em 2004 com o intuito de comercializar brindes exclusivos com a marca Embraer. Sediada na principal unidade da empresa, a loja aos poucos foi expandindo suas unidades, atendendo hoje em cinco lojas fixas e também online, para todo o Brasil. Nosso compromisso é fornecer aos funcionários da Embraer, aos admiradores da empresa, clientes e apaixonados pelo segmento aeronáutico produtos exclusivos com a marca Embraer.