Troca, Devolução, Reembolso e Estorno
Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento;
Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento. (Para defeitos como: avarias, produto danificado, componentes faltando, o cliente tem direito a acionar o atendimento em no máximo 48 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 48 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso);
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento através do Email: loja@ebrstore.com.br ou pelo telefones (12) 3313-1883/(12) 3313-1899 ou pelo whatsapp (12) 99159-5031 ou (12) 98200-0789
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.
Para devolução de produto por insatisfação:
O produto não deve ter marcas de uso. O produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios ou transportadora, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
Garantia:
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Observação:
Após o prazo de 7 dias não realizamos trocas ou devoluções de dinheiro.
Sua solicitação será avaliada em até dois dias úteis e constatado o problema, entraremos em contato por e-mail e você escolher uma das seguintes alternativas abaixo:
-Receber o reembolso do valor pago.
-Receber um novo produto igual ao encomendado
-Receber um produto de valor semelhante
Observação 2:
Compras efetuadas por cartão de crédito serão estornadas na próxima fatura.
As compras realizadas por boleto terão seu valor total estornado ao pagseguro (operadora que realiza nossas transações online), e para receber o respectivo valor, o cliente precisará criar uma conta de acesso no pagseguro, não é uma conta corrente, é apenas uma conta de acesso que podera ser cancelada assim que o mesmo transferir o valor devolvido para conta corrente de sua preferencia.
A EBR Store nasceu em 2004 com o intuito de comercializar brindes exclusivos com a marca Embraer. Sediada na principal unidade da empresa, a loja aos poucos foi expandindo suas unidades, atendendo hoje em cinco lojas fixas e também online, para todo o Brasil. Nosso compromisso é fornecer aos funcionários da Embraer, aos admiradores da empresa, clientes e apaixonados pelo segmento aeronáutico produtos exclusivos com a marca Embraer.